domingo, 10 de maio de 2009

Dia de aniversário


Eu diria, um dia normal. Acordei de ressaca com o assovio do meu avô. Sempre anuncia sua chegada assim. A comida, claro, diferenciada, uma lazanha, um cupim na mostarda.

Terminado o almoço veio a serimonia sagrada do parabens a você. A cada aniversario, menos eu gosto disso. Como se diz, só pra nao passar batido.


Estavam presentes somente pais e avós. Aqueles que estarão presentes sempre! Amém!


Os anos vão passando e a gente percebe que cada vez o círculo social é menor. Ficam as pessoas que te amam de verdade. Eu cheguei num marco nesses 23 anos de vida. E entendi quem realemente se importa com a minha amizade, meu amor. Pessoas que iriam até o fim por qualquer motivo.


Pra festa, confesso que esperava muitas pessoas. Mas me enganei. E não fiquei triste. Pelo contrário, porque estava quem deveria estar! Meus amigos! Com o verdadeiro significado da palavra.


Um comentário:

  1. em breve
    eu estouro a champagne
    será q dos 100 anos passa?
    que alegria é essa?

    ResponderExcluir