terça-feira, 28 de julho de 2009

Bom, como eu sempre preciso de música pra escrever, e na maioria das vezes elas vão de Barzin a Radiohead (talvez isso justifique uma certa melancolia) hoje eu decidi ouvir algo mais animado pra ver o que sai aqui.
É que sinceramente, eu penso como Frejat: "A felicidade nao me inspira confiança".
Calma, não precisa achar isso trágico, eu almejo a felicidade. É que não existe algo mais subjetivo, o que torna esse assunto meio complicado.
Enfim, vou contar uma história breve.
Hoje minha mãe ligou aflita. Perguntei se estava tudo bem, ela disse que mais ou menos. Gelei da cabeça aos pés, porque ela sempre diz que está tudo bem. Me disse que a Inês, pra quem doamos o amado Lazanha (labrador - cocker - primo It), por motivos justificaveis, havia dado ele pra uma amiga do bairro. Como somos pessoas detentoras de corações, que amamos e respeitamos sobretudo os queridos animais que compartilham este mundo com a gente, ficamos plenamente sensibilizados. Imaginamos: que destino o desse pobre cachorro.
Vejam. Ganhei ele em São Paulo, mas moro num apertamento, quase um porão. Eu apelidei minha casa de calabouço. Pois bem, Lazanha desenvolveu uma alergia de pele por falta de sol e quase morreu.
Meti o coitado no carro e viajamos cerca de mil KM até chegar a casa de meus pais. Decidimos doa-lo para uma pessoa de confiança, que pudesse dar tudo aquilo que precisava. Enfim, erramos. A tia Inês avacalhou.
Mas o final é feliz. Mamãe foi resgata-lo. Me contou que ele está uma lindeza só. E cheio de energia, a Celiie pode contar isso melhor que eu.

Ah, hoje no banho fazendo barba decidi cultivar um cavanhaque. Minha ex namorada odiaava, chamava de bucetinha no queixo.
Bem, é melhor uma bucetinha no queixo, do que duas voando.

Abraços amigos fantasmas leitores.

2 comentários:

  1. Tiagoooo... Primeiro: o nome da cahorrinha é SALLIE, não Celiie!! =P ... Olha no pedigree!!

    Segundo: Aiiiiiiiiii.. vc deixou a bucetinha de novo?? Eca!!! A ex namorada continua odiando! =P

    Bêju!

    ResponderExcluir