quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias do apocalipse

15 dias de férias são iguais a 15 minutos de trabalho.
Pior que passar rápido é quando esse precioso tempo é disperdiçado. Bem, parcialmente disperdiçado.
Dormia 14 horas por dia e comia 10 vezes mais que o necessário pra sobreviver. Exagero ou esbanjo, é bom que dure somente 15 dias. Como dizia Sérgio Dias: "Quanto mais se dorme, menos tem pra dar". E quanto mais se come, nao preciso nem falar.
Um dia após o outro caminhava vagamente sem me preocupar com nada. Trascendendo todas as minhas responsabilidades para a puta que paril. Um grito de alívio no meio do ano. E na minha casa, minha família é só paz.
Até aqui, nada além do normal, afinal, férias são férias.
Mas no ambito social as coisas não estavam muito boas. Especificamente? Amigos. Como diz um deles, DISCÓRDIA. Total.
Divergencias pesadas de idéias foram desgastando as relações até o momento da explosão final.
E eu voltei pra capital mais pesado, como se tivesse deixado um assunto pendente.
Mas nada que o tempo nao cure. Toda família tem lá suas crises.
Talvez o vazo quebrado seja reconstituído, mas, eu sei, jamais será como o original.

Fim de férias, voltemos ao trabalho, aguardemos as próximas e que sejam, de maneira mais pacífica, tão professora quanto estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário