quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Caetano cantou

Escuto a correria da cidade que arde e apressa o dia de amanhã.
De madrugada ainda faço amor e a fábrica começa a businar.
O transito contorna minha cama. Reclamo um eterno espreguiçar.
Faço samba e amor a noite inteira.
Não sei se preguiçoso ou covarde, mas flores nao serão entregues.
Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã.
Eu só queria amor, amor e mais nada. Madrugada chegou, Caetano cantou.
O sereno caiu. Meu amor de cansaço caiu em outros braços, sorriu e dormiu.
Só queria que não amanhecesse o dia e não chegasse a madrugada. Só queria amor, amor e mais nada.
Tua presença transborda pelas portas e janelas, a tua presença.
Silencia carros e motocicletas. Coagula o jorro da noite sangrenta, a tua presença. É a coisa mais bonita da natureza, a tua presença.
Dorme neguinha, que eu te transo um nova caminha.
Dorme pretinha, que eu te trago de toda Bahia tudo que der pra trazer. Ou se preferir, todo prazer.

Venha com o carnaval, novos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário