quarta-feira, 7 de abril de 2010

Capital inicial

Aos 14 anos, no colégio, formei uma banda de rrrrock!
Tinha feito 2 aulas de guitarra com o Adriano Canga Tchanga Ré na Bola e já me considerava um guitarrista de vários festivais de bandas.
O repertório era de foder. Rage Against, Foo Fighters, Legião Urbana, Nirnava, Ozzy, Deep Purple, Guns, Raimundos, Tolerancia Zero, e por aí vai.
Eu tinha uma guitarra Golden de 300 conto que me custou três Natais, 7 dia das crianças e 22 aniversários.
O cabelão cumprido, tênis All Star, veste despojada, estudo abandonado e um maço de Shelton no bolso da camisa.
A primeira oportunidade que eu tive de tocar foi no festival de música do Anglo. Nossa banda era a última e não tocou porque as outras atrasaram e estourou o horário. Esse dia foi o meu primeiro porre. Me embreaguei de decepção, e até hoje venho fazendo isso.
O rrrrock e eu seguimos lado a lado, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, na tristesa e na alegria, não necessáriamente nessa ordem, até que a morte nos separe.
Porra, daí o tempo passou, e alguem me acordou do sonho.
Arrumei um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário