sexta-feira, 23 de julho de 2010

Árvore

De volta a extração de pensamentos desconexos!
Estava existindo por aí, mergulhado em trabalho e distante de tudo, sobretudo de mim. Continuo assim.
Mas escrevendo acontece um momento rápido de libertação, onde eu e você, Viking Geraldo, nos conectamos por palavras. Veja o que sinto, como me sinto, por onde estou indo, mas as vezes minto.
Essa semana foi de um dia apenas, porque todos os dias foram iguais. As noites desses dias.
Me veio a cabeça vontades antigas de sair de todos os lugares e partir pra qualquer um, junto com nimguém, distante até de mim, ou do que fiz de mim.
Fazer de mim uma poesia estranha que depois se guarda na gaveta e se esquece, pra esperar outra que a gente escreve, diferente da que foi escrita.
As vezes acho que estou em dia com as mudanças, as vezes acho que as mudanças estão em dia comigo. "Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra"
O que escolhi ontem? O que esolhi hoje? O que escolherei amanhã? Escolho?
Hoje eu só preciso de uma árvore, mas aqui isso é pedir demais. O que deveria ser fácil é díficil e o que deveria ser difícil é fácil, eu vejo o mundo invertido.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário