quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me esquece

O tempo está me transformando em tempo.
Que insistência, fazer de mim começo, meio e fim. Acho que estou no meio, mas desejo o começo, mas não alcanço e assim desejo o fim, então quero permacener no meio, porque o tempo me arranca os dias.
Entre as coisas que não existe, o tempo é a mais cruel de todas! Porque te rejuvenesce a alma, a mente e te envelhece o corpo. O caos é o tempo efêmero eterno, a contradição da contradição, a beleza da morte e o ódio do nascimento. O tempo é a ilusão dos ideais jamais alcançados. Tirano dos tiranos.
Se o tempo existisse, talvez eu poderia continuar escrevendo eternamente e depois te amar eternamente, e depois dormir eternamente, e depois viver e morrer eternamente.
E depois, começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário