terça-feira, 4 de agosto de 2009

E disse o rato do deserto

O cérebro é tudo. Se você cuida bem dele, o corpo se cuida sozinho. A idade é aquilo que a gente pensa.
Eu me sinto jovem, eu sou jovem. Mas talvez me sinta mais jovem hoje do que a 5 anos atrás. Não me preocupo com as coisas. Se tenho um problema, meto a fuça pra resolver, e pronto falei. As pessoas que vivem mais tempo são as que vivem com mais simplicidade.
Dinheiro não salva nimguém. Dinheiro faz a pessoa se preocupar e se agitar.
É bom ficar sozinho e quieto. Pensar com a própria cabeça. Procuro não pensar demais numa coisa só.
Tento não entrar no trilho. Todo mundo tem de morrer de alguma coisa, então porque dificultar as coisas pra si mesmo?
Se o sujeito se contenta com pouco, vai ser feliz. Pode apostar. O principal é ser capaz de viver em paz consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário