terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sentimentos

Estava tudo vazio, e já não havia esperança. Odiava o tempo e tudo e todos, mas estava cheio de sorrisos. A alegria as vezes preenche a alma, mas o vazio amigo insiste em amanhacer. Sempre foi assim, sempre será.
As vezes me perguntou se sou retardado, ou se sou o único ser humano por aqui.
Na noite tudo parece perfeito, ao acordar foi ridículo e fútil.
Mas não era nada disso que eu queria falar!

...

Estava tudo cheio, e pairava uma esperança no ar. Amava o tempo e tudo e todos, mas estava vazio. A tristeza as vezes preenche a alma, mas a alegria amiga insiste em amanhecer. Sempre foi assim, sempre será.
As vezes me perguntou se sou infeliz, ou se sou um mero animal de desejos irreais.
Na noite tudo parece rídiculo, ao acordar foi sublime e essencial.

...

Eu nasci primeiro, depois veio você. Crescemos, andamos, aparecemos, aprendemos. Vivemos tudo até aqui, em rios diferentes. Agora nossas águas se encontraram.
Que maravilha é sentir seus fluídos esparramados nos meus, isso é tão suave e calmo.

...

Sejamos felizes com o que temos...pode ser nada, mas é tudo.

Um comentário:

  1. é como a onda do mar...as vezes chega e molha tudo...as vezes fica lá longe...ou vc se levanta e vai até lá...ou espera a maré chegar...

    ResponderExcluir