quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seduzido pela embalagem

Ela era linda!!! Mas eu não conseguia prestar atenção no que ela falava, por mais que eu tentasse!!! Ela dizia: TIAGGOOOOO!!!!!! Voce esta me escutando??
Pensei comigo: sim, mas não estou te ouvindo.
E respondi: Claro querida! Como dizia?
De repente escorreu uma raspa de baba pelo canto da minha boca.
Ela era linda!! Mas velho, que entediosa. Identica a um pacote brilhoso de frango empanado da Sadia. Depois que vc abre, decepção.
Eu tinha que aguentar a sessão de terror barato, ela era gostosa demais. Tudo bem que eu preferia estar na zona; escolhia o produto na vitrine, não precisa dar idéia, não precisava escutar groselha, subia, metia, pagava, vazava. Dinheiro por tempo, tanto faz!
Meu cérebro começou a derreter e escorrer pelos ouvidos, mas meu pau ainda estava duro velho. Se passou mais meia hora (que pareceu 2 anos) de abobrinha com leite condensado e sardinha, até que, enfim, peguei a guria. Beijo molhado, calcinha molhada, barraca armada. Agora estava tudo certo. O fim da história é feliz, ponto final.
Mas o dano causado é irremediável! Como a sensação efêmera do consumismo. Como a cocaína, que acelera, derrete, faz gozar e no outro dia te da o prazer da morte e catarro branco escorrendo na boca.

Eu sugiro cerveja gelada, gordinhas simpáticas, magrinhas sorridentes, feinhas decididas.
Voce vai se sentir simples, porém feliz!

2 comentários: